SOBRE

Fundada por dois amigos ( Hadan Bruno e Paulo Souza ) que buscavam renovar suas vidas fazendo o que mais gostam. Trabalharam juntos no Mato Grosso, na Rádio Raio de Luz FM, mas resolveram colocar em prática algo arriscado, entrando em um mundo desconhecido, que é a transmissão via internet.

Estamos localizados na cidade de Ouro Preto do Oeste, Rondônia, na rua Olavo Bilac, em frente ao colégio 28 de Novembro.

Buscando levar o melhor do louvor gospel e o som do Espírito Santo até os lares de vocês, através dessa ferramenta tão útil, se for bem usada, ou destrutiva, se for mal usada, que é a internet. Somos uma webrádio independente.. corrigindo.. Dependente de vocês e de Jesus, pois sem nossos amados ouvintes para nos ouvir, estaríamos perdendo tempo. Por isso nosso trabalho é levado tão a sério para transmitir em melhor qualidade. E graças a Jesus, que nos dá a sabedoria de ponharmos em prática esse projeto tão estimado por nós.

A rádio Irmandade Web surgiu, não com a ideia de ser só mais uma webrádio, não com a ideia de tocas apenas músicas, mas surgiu com o intuito de levar a vocês um som novo, um grito de guerra, uma mensagem de amor por Jesus Cristo, um tapa na nuca da imoralidade que invade a cabeça da juventude. Nós viemos com a missão de resgatar a juventude da música destrutiva e trazê-la de volta ao primeiro amor. Mas tudo isso de um jeito bem radical, porque quem acha que ser cristão é ser brega, chato, cafona, piegas, vai lamber a testa quando acompanhar nossa transmissão.
Seja bem vindo, Espírito Santo, ao nosso dia-a-dia, ao nosso jeito de viver, aos nossos ouvidos, aos nossos corações.

SEJAM TODOS BEM VINDOS À IRMANDADE WEB.

A gerência.