“É meu trabalho deixar as pessoas saberem o que Jesus fez por mim”, diz Kanye West

Rapper se converteu no ano passado e tem vivido uma grande transformação



Em entrevista recente ao radialista Zane Lowe, o cantor Kanye West falou sobre a transformação radical de mudança de vida que ele sofreu ao longo do ano passado após ter um encontro com Deus.

Com o recém-lançado “Jesus is King”, seu mais novo álbum, o rapper falou sobre fé e declarou a soberania de Deus durante a conversa com Lowe que foi compartilhada pelo CBN News.

“Eu tenho algumas visões, mas quanto mais eu estou a serviço de Deus, apenas limpo a cabeça e acordo mais vazio todos os dias e deixo Deus dirigir e apenas me usar como ele puder. Você faz planos e Deus ri”, responde Kanye.

“Agora que estou a serviço de Cristo, meu trabalho é espalhar o evangelho, para que as pessoas saibam o que Jesus fez por mim”, explicou Kanye, acrescentando mais tarde que tudo o que ele faz agora é “para a igreja”.

“Tudo o que faço, mesmo projetando um sapato, é para a Igreja. É minha única missão e chamado: espalhar o evangelho.”

Relacionamento com Deus

A mudança em Kanye ficou evidente no ano passado. Para Kanye, o maior momento de mudança ocorreu em abril, quando ele pediu que Jesus se tornasse seu Senhor e Salvador.

“Esta é uma vitória para o Reino”, afirmou Kanye. “Para Kanye voltar para casa, passando de ‘Jesus Walks’ para ‘I Love It’, para dizer a Deus: ‘Eu tentei do meu jeito, não está dando certo. Tudo está em frangalhos. Estou terminando em dívida, ganhando esse dinheiro, mas ainda terminando em dívida”.

“Minha posição pública está em frangalhos”, acrescentou. “Não estou em boa forma. Estou tendo altos e baixos com minha saúde. Pessoas me chamando de louco. Pessoas que não querem sentar comigo. Eu tive que desistir de Deus”, completou.

Kanye compartilhou que ele finalmente se sente em paz em sua vida, creditando a Deus esse sentimento indescritível.

“Sim, estou em paz”, Kanye compartilhou. “Eu entrego tudo a Deus.”


Kanye ainda compartilhou com Lowe que ele reza por mais graça em sua vida, que ele sempre lutou com um espírito rude e é algo em que ele está constantemente trabalhando.

“Às vezes nos sentamos e começamos a ficar bravos com alguma coisa ou estou prestes a ficar bravo com alguma coisa ou vou gritar – eu tinha um espírito rude no qual preciso trabalhar … estou preparado para ser cristão (…) Você pega tudo na minha personalidade e diz: ‘Você está preparado para ser cristão’ … A coisa pela qual eu oro para ser mais semelhante a Cristo é a graça. E então, quando Deus fortalece minha mão, é ter mais graça”.

Fonte: Gospel Prime - em 29 de outubro de 2019
Receba nossas notícias e sites parceiros direto no WhatsApp - Clique aqui


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE