Uma ótima alternativa para ler notícias do mundo gospel sem precisar ficar rodando a internet


Quando você quer encontrar notícias de um site específico, você precisa digitar a url e ir até ele para ler as notícias de sua vontade. Quando o site que você quer ler é sobre assuntos vinculados ao mundo cristão, passa a ser mais difícil a procura, porque não temos muitos incentivadores para divulgar notícias do mundo gospel; e ficar indo de site em site é muito chato e cansativo.

Mas você sabia que você pode ler muitas notícias do mundo gospel em um só lugar, sem precisar ficar de lá pra cá na internet, pulando de site em site através das suas pesquisas no Google?

Se você não sabia, vou te apresentar agora os Agregadores de links.

Estes sites tem a função de receber links enviados de vários sites da internet e repassar aos internautas em uma página inicial onde você pode ver vários posts desses sites ao mesmo tempo, assim você escolhe um interessante para ler e quando terminar, volta a página inicial para ver mais posts disponíveis.

E é bom, tanto para o leitor, quanto para o produtos, que recebe visitas de volta sempre que mandam seus links para esses sites e divulgam seus widgets de trocas de links.

E eu tenho duas ótimas recomendações que, nós da Rádio Irmandade Web, usamos para divulgar nossos posts e ver posts de outros parceiros. Ele é o site: Semeadores de Cristo.
Clique no banner abaixo para visualizá-los.


E essa é a nossa dica de hoje. Sites agregadores de links facilitam a nossa vida na internet.
Receba nossas notícias e sites parceiros direto no WhatsApp - Clique aqui


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE