O que significa 1046?


Estava eu (Paulo Souza) nas minhas andanças na internet, quando me deparei com uma coisa interessante: 1 número. 4 algarismos, porém, 1 número.  - E qual número é esse que mexeu contigo, Paulo? O número é 1046.

- E o que tem de especial nesse 1046?
Eu não sabia nada sobre esse número, mas mesmo assim estava intrigado. Então fui pesquisar e nessa pesquisa encontrei uma resposta de uma pergunta feita no Br.Yahoo.Answer e foi exatamente o que eu estava procurando. Quem deu essa resposta se chama Roger e várias pessoas concordaram com ele.

A pergunta está na imagem acima e veja a resposta na imagem abaixo:



Não sei porque, mas tirei print
da página inteira também kkkk.
Se você achar qualquer coisa a mais sobre 1046, por favor, comente aqui na publicação.
Se você gostou do post e da resposta do Roger, por favor, comente também.
Receba nossas notícias e sites parceiros direto no WhatsApp - Clique aqui


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE