Especial de Natal, 'Te prego lá fora' é uma animação com Jesus em um prostíbulo.

Porta dos Fundos Blasfema e ridicularizar mas uma vez a fé de milhões de Brasileiros, praticando intolerância religiosa, "Te Prego Lá Fora"

Esta animação tem criação e redação final de Fábio Porchat e traz o protagonista adolescente em sua nova escola no Ensino Médio ao lado do melhor amigo, Lázaro.

A animação "Te Prego Lá Fora" traz cenas de Jesus adolescente em um prostíbulo, em trecho divulgado, Jesus é questionado: "o Messias por acaso teria isso aqui: pornografia?", indaga Lázaro ao mostrar um pergaminho com o desenho dos pés de uma mulher. Em outro, o adolescente está em um prostíbulo e afirma: "Isso não é de Deus". Ao que lhe respondem: "Na verdade, aquela mais alta ali é exclusiva de Deus."

Em 2020, Portas dos fundo já avia blasfemado e ridicularizado a nossa fé, e conto com a ajuda do STF, em um ato de preconceito e racismo religioso e ofensas contra a fé de milhões de brasileiros no Especial de Natal.

A justiça do Rio de Janeiro em 2020, determinou que o "Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo" fosse retirado do ar. Dias depois, o Supremo Tribunal Federal derrubou uma decisão e liberou a exibição do especial natalino da produtora.

Em novembro do mesmo ano, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por unanimidade, referendar a decisão do ministro Dias Toffoli que autorizou a Netflix a exibir o "Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo".

O programa insinua que Jesus teve uma experiência homossexual após 40 dias no deserto

Agora o canal de divulgação desta blasfêmia e o Stremio de vídeo Paramount+

Receba nossas notícias e sites parceiros direto no WhatsApp - Clique aqui


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE