“Deixei tudo para resgatar almas e construir igrejas”, declara empresária


Depois de perder o marido, Tuya Tserendash, 52, se viu na difícil tarefa de criar os três filhos sozinha, em Ulan Bator, capital da Mongólia. Ela então embarcou num negócio próspero de pneus. Sete anos depois, se viu dentro de uma igreja cristã pela primeira vez, influenciada pela mãe.

Sentindo-se confrontada pela pregação, procurou o pastor e pediu uma oração para que pudesse entender a Bíblia. Um dia, lendo Isaías 6.9 (Vá, e diga a este povo…), Tuya entendeu que deveria abandonar tudo para “servir a Deus”.

A mudança de vida trouxe bem-estar para sua alma e para todos os que estavam ao seu redor. Seu destino era as aldeias mais remotas da Mongólia, que faz fronteira com a Rússia. Na região, a maioria das pessoas praticam budismo e animismo (crença que atribui divindade aos elementos da natureza, sol e lua por exemplo).

Atualmente, a empresária tem impactado vidas com o programa infantil “Operação Criança”. Ela leva presentes para os pequenos aldeões e aproveita a oportunidade para pregar o Evangelho, onde as pessoas nunca tinham ouvido falar de Jesus Cristo.

“Deus trabalha de maneira poderosa na vida daqueles que estão dispostos a servi-lo. Trabalhar com amor é uma ótima ferramenta para alcançar os perdidos”, declarou à revista Impacto Evangelístico.

Receba nossas notícias e sites parceiros direto no WhatsApp - Clique aqui


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE