‘Como Nunca Antes’: Isadora Pompeo lança clipe diferenciado


A cantora Isadora Pompeo lançou na última sexta-feira, 23 de novembro, o clipe Como Nunca Antes, seu novo single lançado pela Musile Records.

“Além da canção apresentar uma mensagem marcante, o clipe se destaca por ter sido gravado na vertical – formato que oferece uma experiência única a quem assiste pelo celular”, destaca a nota de divulgação enviada pela assessoria de imprensa da gravadora.

A proposta adotada na produção é inserir no meio gospel “uma tendência que já é encontrada em expoentes da música internacional, em aplicativos – como o Instagram – e até mesmo no cinema”, observa a equipe. “Vale lembrar que o formato também se encaixa perfeitamente para a audiência de Isadora, formada principalmente por adolescentes e jovens”.

Sobre a canção, Isadora Pompeo compartilha detalhes de sua composição: “Eu fiz o refrão de Como Nunca Antes durante uma ministração em que eu falava sobre não almejar as experiências que tivemos no passado, mas realmente tomar posse do novo que Deus tem para nos dar”, recorda.

A canção foi finalizada posteriormente, durante um ensaio com a banda: “Essa canção tem tudo que eu queria mostrar, pois traz muito das minhas ministrações ao vivo”, diz.

A direção do clipe tem assinatura de Flauzilino Jr. – responsável também pelo DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”.

“Quem acompanha o ministério de Isadora pode esperar por novidades: recentemente, a cantora renovou contrato com a Musile Records e já se prepara para mais lançamentos e surpresas especiais nos clipes”, finaliza a nota de divulgação.

Fonte: Gospel Mais

Receba nossas notícias e sites parceiros direto no WhatsApp - Clique aqui


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE