CHIP JÁ ESTÁ SENDO IMPLANTADO NO BRASIL. SERA ESTA A MARCA DA BESTA, QUAL SUA OPINIÃO ?


Lei sobre ‘chip da besta’ em SP tem que ser suspensa, diz Procuradoria


A Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) de São Paulo pediu a suspensão da lei criada em Santa Bárbara d'Oeste (SP) que proíbe implante de chips eletrônicos em seres humanos. A medida, em caráter liminar, deve valer até julgamento definitivo da ação. A legislação foi proposta com base em uma justificativa inusitada e causou polêmica. O texto da lei citava o fim do mundo, com passagens bíblicas, e a intenção de impedir que uma ordem satânica, representada pela "marca da besta", instale rastreadores nas pessoas.

No texto da Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) movida pela PGL e assinada pelo procurador Gianpaolo Poggio Smanio, em 6 de setembro, o magistrado considerou que lei que proibe o implante de chips eletrônicos em seres humanos desrespeita à Constituição porque "invade a competência legislativa da União" e cita o artigo 144 do documento para fundamentar a decisão, a saber:
"Os municípios, com autonomia política, legislativa, administrativa e financeira se auto-organizarão por lei orgânica, atendidos os princípios estabelecidos na Constituição Federal e nesta Constituição", destacou o magistrado.

O Procurador pediu ainda informações à Câmara de Santa Bárbara d'Oeste. O Legislativo afirmou que não vai manifestar porque ainda não foi notificada oficialmente

Fonte:g1.globo.com 
http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2016/10/lei-sobre-chip-da-besta-em-sp-tem-que-ser-suspensa-diz-procuradoria.html
.
Receba nossas notícias e sites parceiros direto no WhatsApp - Clique aqui


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE