Ouça! Tem alguém batendo. Você está ouvindo?


E aí, galerinha de Cristo.
Fonte: Jovem Focado

A Paz do Senhor pra você, meu irmão em Cristo, e pra você também que ainda não conhece ou não se entregou de corpo e alma ao evangelho de Deus.

Todos os dias passamos por situações na nossa vida que nos deixam desanimados, tristes, mas de alguma forma conseguimos contornar estas situações e continuamos a vida.

Nos sentimos abalados com críticas, ofensas, repreensões, mas continuamos na luta.
Uma força dentro de nosso coração nos impulsiona a continuar, e se caímos, levantamos, e se erramos, acertamos, e assim continuamente. Mas não nos tocamos que essa força que nos motiva a vencer é o Espírito Santo de Deus, que se compadece de nossa alma e nos dá o impulso necessário pra se recompor.

Jesus quer fazer parte da nossa vida para nos ajudar nessa estrada de espinhos e buracos, quer nos ensinar que precisamos dos seus caminhos para andar retamente em meio a esse mundo de ilusões e decepções.

"Eis que estou a porta e bato, aquele que abrir eu entrarei, e com ele cearei e ele comigo." Ap 3:20

Jesus nos chama para jantar(alimento espiritual), conversar(contar seus problemas, orar), ter intimidade(orar diariamente e desabafar) e dividir com ele o nosso fardo(ele toma nossas dores, assim como fez no passado).

Então se você o ouve chamar, pense bem, não sofra sozinho, conte pra Jesus em uma conversa maravilhosa e seja liberto do que te faz chorar, sofrer, pois.. 'ele apaga o seu passado e não desiste de você' ♫.

Pense na vida que tem e na que pode ter com Cristo, livre das coisas que te iludem com prazeres temporários, dos vícios que te levam a um êxtase corporal, como drogas psicotrópicas que enquanto te iludem com visões falsas e ilusões, te matam aos poucos.

Reflita comigo essa ideologia na canção da banda de rap Apocalipse 16, com a música Deus Esperava Mais. Ouça no Kboing clicando aqui
Receba nossas notícias e sites parceiros direto no WhatsApp - Clique aqui


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE