Como Jesus é visto atualmente.

Como Jesus é visto

Vendo que a imagem de Jesus Cristo é sempre vista e julgada como um homem barbudo usando uma túnica, comecei a refletir no quão atrasado somos, pois achamos que Jesus é um ser que não se atualiza conforme o passar dos anos, aliás, o que lemos são o que as pessoas de dois mil anos atrás escreveram. 

Jesus foi enviado a nós para ensinar que o caminho do bem é o que leva a nossa alma para a salvação, que não compensa praticar o mau, que não fomos criados para se prostituir, nem adulterar, e que temos que odiar satanás pelo que fez, pois ele está a todo o momento tentando nos destruir. Jesus veio reestabelecer às palavras de Moisés, porém, simplificá-las para que possamos entender melhor.
Jesus veio numa época que era costume as pessoas se vestirem com túnicas e usarem barba comprida. Hoje em dia imagino um Jesus que acompanha a evolução da humanidade, um Jesus que usa terno, sapatos, pois sei que não ficou preso àquele tipo de vestimenta de dois mil anos atrás.

Não espere ver Jesus em sua frente usando túnica, pois é o que a palavra que foi escrita a muito tempo constata, mas ele vive até hoje, morreu por nós e, para nos acompanhar pela jornada, ressuscitou.

A barba grande é lei de Moisés, em levítico 19:27 que diz: “Não cortareis o vosso cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem danificarás a ponta da tua barba.”

Pois bem, já vi vários testemunhos onde o Senhor é visto como um homem resplandescente e com terno branco. Não creio que Jesus se apresentará a nós como a imagem de muito tempo atrás. Mas também sei que não estará vestido como os ricos e famosos, pois Jesus é a essência da humildade.

Sou da religião que acredita no filho do Deus todo poderoso, não critico para ofender, nem causar intriga. É apenas um pensamento de um pensador que busca a verdade sobre a bíblia, o mundo atual e o fim dos tempos.


Isto é apenas um pensamento meu. Se você gostou do pensamento curta, compartilhe e comente.


Autoria: Paulo Souza



Receba nossas notícias e sites parceiros direto no WhatsApp - Clique aqui


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE